Mostra Morar Mais Rio de Janeiro apresentará revestimentos Miaki em diversos ambientes

A Miaki, empresa líder na fabricação de revestimentos monolíticos de alto desempenho, em parceria com sua licenciada na área decorativa no Rio de Janeiro, Primer Pisos, participarão da Mostra Morar Mais Rio de Janeiro, com revestimentos monolíticos em quatro ambientes

O cimentício Microcim, um revestimento ultrafino e monolítico, sem juntas de dilatação, e composto à base de polímeros e água com VOC igual a 0, será aplicado no piso, no ambiente Restaurante Café, criado pelo arquiteto André Rodrigues, e no ambiente Varanda Zen, tanto no piso quanto na parede, das arquitetas Fernanda Dorta e Magda Alvarenga. O Microcim é indicado para pisos, fachadas, paredes internas em todos os ambientes, inclusive em banheiros, pois além do apelo estético, o sistema recebe impermeabilização com resina poliuretânica na superfície.

No ambiente da Brinquedoteca, as Arquitetas Ana Cano Milman e Maria Lavinia Jobim, escolheram o revestimento Decor Flake Epóxi, na cor branco com flocos amarelo e azul.

A grande novidade será o revestimento aplicado na área da piscina e que permanecerá no piso após o evento. O Spray Deck, apropriado para ambientes externos, extremamente resistente ao trânsito de pessoas e automóveis, antiderrapante e de fácil limpeza. O Spray Deck é um sistema texturizado de alta tecnologia, em base micro cimentícia e aplicado em spray. Executado em 25 opções de cores variadas e inúmeras composições bicolores, é ideal para revestir pátios, calçadas, áreas de circulação, decks de piscinas, varandas, entre outros ambientes, possibilitando a formação de uma paginação única, uniforme, monocolor ou em desenhos, imitando pedras, cerâmicas, mosaicos, tabeiras, tozetos, e outros revestimentos, sendo também aplicável em paredes.

A participação da Miaki e de sua licenciada Primer Pisos neste importante evento de arquitetura e decoração referencia ao mercado produtos de qualidade e com tecnologia avançada em revestimentos, comenta a Diretora da Divisão Decorativa da Miaki, a arquiteta Ana Clara Souzá. “O nosso objetivo é criarmos uma vitrine para os profissionais que visitam a Mostra, e optamos pelo Microcim, Decor Flake Epóxi e Spray Deck por se tratarem revestimentos monolíticos prediletos do mercado de arquitetura, cabendo nas diversas especificações e atendendo os diversos conceitos de projetos ”, afirma Ana Clara.

A Mostra Morar Mais acontece de 11 de setembro a 26 de outubro
Horário de Funcionamento: Terça a sábado 12h às 21h | Domingo 11h às 20h
http://www.morarmais.com.br

fonte: http://guiaconstruirereformar.com.br/noticia_6894-mostra_morar_mais_rio_de_janeiro_apresentar_revestimentos_miaki_em_v_rios_ambientes.htm