Revestimentos Anticorrosivos a base de resinas ANTICORROSIVAS EPOXI DE BISFENOL, indicados para primers e saturantes de tecidos de fibra de vidro ou sintético (PRFV).  Também usado em argamassas de alta resistência química e elevadas temperaturas.

Revestimentos a base de resina ANTICORROSIVA NOVOLACA resistente a ácidos concentrados e ácidos sulfúricos a 98% de concentração.  Resinas ÉSTER VINÍLICAS.

Revestimentos a base de ARGAMASSAS URETÂNCIAS ANTIÁCIDAS, tri-componentes, isentas de solventes, de elevadas resistências química e mecânica, nas versões autonivelante e antiderrapante, para ser utilizado nos mais variados ambientes industriais.

Os sistemas de revestimentos e pisos industriais são formulados à base de cimentos antiácidos e resinas modificadas (epóxi, fenólicas, furânicas, éster-vinílicas, silicatos, poliuretanos etc..) que podem ser utilizadas das seguintes maneiras:

  • Pinturas de piso uretano
  • Revestimentos monolíticos argamassados
  • Laminados em fibra de vidro
  • Revestimentos autonivelantes de elevada resistência química e mecânica

Ideal para ser aplicado como proteção de pisos industriais, tanques de estocagem, linhas de decapagem e galvanoplastia, sistemas de tratamento de efluentes, cozinhas industriais, laticínios e frigoríficos, reatores e chaminés, dentre outras.

Projetos Realizados com Revestimentos Anticorrosivos

Solicite Orçamento