Os revestimentos monolíticos decorativos são o que há de mais moderno atualmente no mundo. Estão em grande expansão nos mercados corporativos e residenciais pois agregam beleza, estética e funcionalidade aos ambientes.

Os pisos resinados monolíticos não possuem juntas e portanto não acumulam sujeira e facilitam a limpeza.

Este tipo de revestimento há décadas é utilizado em grande escala no segmento industrial por sua resistência, durabilidade, assepsia e preço competitivo.

A tendência mundial de conservação do meio ambiente, a preocupação em baixar os custos tanto com produtos de limpeza quanto com funcionários, fez com que o mercado residencial e corporativo buscasse uma solução para essas questões que não deixasse de lado a beleza e a modernidade e, por isso os revestimentos monolíticos estão am alta.

Além de modernos e bonitos, você tem inúmeras opções de cores, texturas, combinações, efeitos gráficos, enfim, pisos personalizados, pois como são feitos no local, cada revestimento é único!

Dentre as várias opções, destacamos:

MICROCIMENTO – Revestimento cimentício decorativo único e contínuo, com efeito manchado, disponível em diversas cores.

FLAKES – Revestimento epóxi flakes constituído de resinas coloridas que recebem a asperção de flakes (flocos) coloridos e acabamento com verniz transparente. Permite várias cores, combinações únicas, podendo ser antiderrapante ou não. Tendência americana e europeia.

FULL G – Revestimento monolítico preparado com resinas importadas misturadas a agregados minerais como pedras, com efeito natural, antiderrapante, extremamente resistente, sem juntas e com qualidade estética elevada, para áreas externas e internas. Pode ser aplicado no piso e/ou paredes.

SPRAY DECK – O piso spray deck é um revestimento texturizado, aplicado com pistola spray, antiderrapante e de fácil limpeza, ideal para áreas externas e molhadas. Tendência americana e europeia, muito utilizado em hoteis e resorts nas áreas ao redor das piscinas.

PORCELANATO LÍQUIDO – É o nome que se dá aos pisos monolíticos feitos com resina epóxi, devido ao seu aspecto final brilhante, que lembra o porcelanato, podendo ter vários efeitos, dentre eles o metalizado, muito em alta no mercado internacional.

CONCRETO ESTAMPADO – O piso de concreto estampado é um revestimento monolítico em concreto com acabamento superficial pigmentado que imita diversas estampas como o próprio nome sugere. Ele é feito in loco com carimbos personalizados que se assemelham a diferentes tipos de pedras

Projetos Realizados com a Linha Decorativo e Corporativo

Solicite Orçamento