Em respeito a Responsabilidade Ambiental e visando minimizar o impacto ambiental causado pelo uso de produtos químicos, a PRIMER PISOS vem cada vez mais diminuindo o uso de revestimentos à base de solventes, que contêm grandes quantidades de VOC (compostos orgânicos voláteis). Mais de 20 % dos produtos usados pela Primer Pisos são uretanos à base d’água.

Os pisos epóxi e uretano são fáceis de limpar e requerem baixa manutenção, consequentemente, economizam milhões de litros de água e evitam que inúmeros produtos de limpeza abrasivos, ceras e detergentes acabem sendo despejados nos esgotos e contaminem os lençóis freáticos.

Além disso, os revestimentos da Primer Pisos podem ser usados para recuperar construções já existentes e evitam a necessidade de se construir novas instalações.

Os esforços feitos nos últimos anos no desenvolvimento de novos produtos à base d’água não só proporcionam um piso mais seguro para os mercados industriais e comerciais, como também reduzem os resíduos perigosos.

A maioria de nossos sistemas são indicados para projetos ecologicamente corretos, pois adicionam pontos àqueles que procuram obter os certificados LEEDS de obras sustentáveis.

Solicite Orçamento